Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bem-vindos!


Olá, pessoal!
Meu nome é Fernanda, sou "aspirante" à estudande de Arquitetura, moro no Rio de Janeiro e resolvi fazer este blog para dividir com vocês minha paixão por decoração.
Irei postar aqui alguns de meus trabalhos e também algumas dicas de decoração, tudo ao estilo "homemade".
Para você que acha que decoração é só para quem tem dinheiro sobrando, este blog irá mudar seus conceitos.
Aqui você encontrará itens feitos com materiais de baixo custo e também materiais recicláveis. Assim, além de deixar sua casa um luxooooo, você também irá ajudar a salvar o planeta. Não é o máximo?
Fuxicarei por aí e colocarei aqui tudo quanto é novidade. Todas as ideias colocadas aqui no blog eu poderei fazer (sob encomenda), para quem se interessar.
Caso se interessem por algum de meus trabalhos, me madem um e-mail que entrarei em contato!
Faço peças sob encomenda (por um precinho super camarada)!
Espero que gostem e que se divirtam fuxicando por aqui!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário